Nos dias 24 e 25 de setembro, aconteceu o Mercado Livre Experience 2025, um dos maiores eventos de e-commerce da América Latina.
Foram mais de 15 mil participantes, 100 palestrantes e quatro palcos simultâneos, reunindo os maiores nomes e especialistas do mercado digital.
O evento proporcionou dois dias intensos de aprendizado, inovação e troca de experiências sobre tudo o que envolve o universo das vendas online, desde logística, gestão e performance, até ADS, afiliados, consultorias especializadas e automações que estão transformando o jeito de vender no Brasil.
Para quem busca profissionalizar a operação, aumentar a conversão e consolidar sua marca no marketplace, o MELIXP25 foi um marco de referência.
E é claro que a GAP BI não poderia ficar de fora.
Como plataforma de Business Intelligence especializada em analisar custos e margens nos marketplaces, estivemos presentes para fortalecer conexões, compartilhar conhecimento e entender ainda mais sobre as dores e desafios reais de quem vende online.
Voltamos cheios de energia, insights e novas perspectivas, com ainda mais clareza sobre o que realmente significa vender com estratégia e lucrar com consciência.
Hoje, cerca de 95% dos nossos usuários atuam dentro do Mercado Livre, o que torna nossa participação nesse evento ainda mais especial e significativa.

